sexta-feira, 24 de abril de 2009

Cursos Gratuitos no Coren - Finalmente.

Vou dar o braço a torcer. Dessa vez eles superaram as minhas expectativas. Uma das maiores solicitações das pessoas que trabalham com enfermagem são com relação à capacitação profissional gratuita.

Mesmo não sendo atribuição deles, resolveram oportunizar e facilitar o crescimento profissional de toda a classe e melhor, exibindo os cursos ao vivo pela internet para todo o Estado do Paraná gerando uma grande integração.

Parabéns Sr. Presidente, parabéns Sr. Jorginho (que é o idealizador da proposta) e parabéns à diretoria toda por garantir o acesso de todos nós a algo que vai fazer jus ao dinheiro que pagamos ao Conselho.

Um comentário de uma usuária do blog disse que eu fui desinformado e que a subseção de Curitiba, Região Metropolitana e Litoral está com senhas de retorno para evitar congestionamento no atendimento - me informei e você tem razão, obrigado.

Dois pontos para o Coren.


Abraços,
Enfermeiro Waldemar.

Um comentário:

  1. Muito bacana seu blog Waldemar.
    Ótimas postagens,me tornarei leitora assídua.
    Sou acadêmica do 5º período de Enfermagem da PUCPR, e já me inscrevi para os cursos gratuitos que o Coren está oferecendo...

    Parabéns pelo blog :)

    ResponderExcluir

 
hits