quarta-feira, 22 de abril de 2009

Atendimento Congestionado.

Desculpem a demora para postar mas estava viajando com a família.
É sempre bom descansar.

Esses dias apareci na subseção de Curitiba, Região Metropolitana e Litoral, ali perto do Hospital das Clínicas e percebi um congestionamento de pessoas muito grande no atendimento. Pelo menos eu vi que puseram uma mesinha para triagem, assim facilita para aqueles que não estão com todos os documentos ou apenas precisam tirar pequenas dúvidas.

Porém ouvi diversas reclamações de pessoas que vão lá fazer uma solicitação, recebem um boleto e tem que sair do Coren para ir ao banco pagar a taxa. Quando voltam pegam outra senha e ficam esperando horas até serem atendidos, visto que só precisam entregar um boleto para encerrar o processo. Meu Jesus amado.

A primeira coisa que todo mundo pensa é: por que não colocam um banco dentro do Coren? Mas já digo de antemão que isso custa caro - bem caro aos nossos bolsos.
Agora aqui vai uma sugestão ao Coren - coloquem uma senha de retorno e arrumem esse sistema lento de vocês!

Ninguém precisa ficar esperando horas só porque o sistema de vocês é muito devagar e outra, agilizem essas licitações para poder fazer o pagamento da anuidade pela internet e demais serviços, isso vai ajudar todo mundo e evitar congestionamento no atendimento, não concordam?
O atual sistema do Coren leva meia hora para finalizar um processo de inscrição - isso é muito tempom para alguém que está saindo do trabalho. Em teoria você precisa tirar o dia para ir ao Coren - me poupem.

Gostaria de agradecer a todos que comentaram nos posts anteriores - a participação de vocês é o que me motiva a escrever aqui e não se preocupem - não há como rastrear os seus comentários.

O que eu sei de antemão é que está vindo um novo sistema para o Conselho, com novos servidores e uma panafernalha gigantesca para melhorar o atendimento - espero que melhore mesmo e que implantem isso RÁPIDO.


Abraços a todos.
Enfº Waldemar.

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