quarta-feira, 6 de maio de 2009

Comentários funcionando!

Desculpem-me pela falta de conhecimento em blogs, mas eu não havia habilitado os comentários para pessoas anônimas. Agora já está funcionando, qualquer um pode comentar.

Estou montando uma postagem complicada de lidar, por isso estou esperando mais informações para escrever sobre um problema que aconteceu essa semana em um Hospital de Curitiba. Enquanto isso, para aguardar a Semana de Enfermagem, fica aí um vídeo que rola na internet.

9 comentários:

  1. Também sou enfermeira, confesso ando muito desanimada, amo minha profissão, mas o dia-a-dia tem causado um desgaste muito grande, me pego por diversas vezes pedindo para que Deus não deixe que isso aconteça comigo. Amei o clip, já peguei emprestado para meu orkut, rsrs, um grande abraço e feliz dia do Enfermeiro . Ótima semana da enfermagem!!! Syl.

    ResponderExcluir
  2. Olá WALDEMAR, não achei endereço para comunicação individual com vc. Seria possível?Sou de Minas Gerais e achei interessantissimo seu blog. Por favor, me add pra tiver umas duvidas?
    tbt_duarte@hotmail.com

    Boa noite

    ResponderExcluir
  3. Olá, parabéns pelo blog, gostei muito. Quero saber como baixaer esses clips? Obrigado. michelonleandro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. OI ,ACHEI MUITO LEGAL SEU BLOG,E ACHO Q NOSSA PROFISSÃO NÃO É NADA FÁCIL ...AINDA MAIS PRA QUEM ESTÁ COMEÇANDO.MUITO BONITO ESSES VIDEOS,PARABÉNS E BOA SEMANA!!!!

    ResponderExcluir
  5. Wal
    Também sou da àrea, te adoro, sempre leio seus textos e adoro.
    Queria saber o pq dos reursos do site do coren não funcionam, são ficticios????
    Você está contribuindo e muito para o engrandecimento dos profissionais da enfermage!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Waldemar, voa noite!
    Primeiramente agradecer a homenagem e em segundo plano, solicitar algumas indicações de lugares que posso encaminhar meu curriculo.
    Sou enfermeira formada em São Paulo pela Universidade Nove de Julho, especializando em docência.
    Preciso me mudar urgentemente para Curitiba, Pinhais ou imediações.
    Abraços
    cris_ela@hotmail.com
    Cristiane

    ResponderExcluir
  7. Olha...
    qto ao uso da imagem da profissao de forma sensual, vai ser dificil ser mudado...
    o qu + vejo por ai é isso...
    vc vai numa loja d lingeries... o que + tem eh fantasia d enfermeiras...
    Na frente do HT mesmo... à uns 3 meses tem um outdoor com imagens sensuais relacionadas a enfermagem...

    ResponderExcluir
  8. Qto ao evendo do parque barigui, mto legal...
    nao fui pq nem fiquei sabendo...
    outra opçao que achei mto legal, sao os cursos
    ofertados pelo coren...
    estive no de Cuidados com Cateteres Venosos Periféricos...
    foi 1º que participei
    gostei mto... e quero participar dos proximos...
    queria deixar o link da programaçao aqui...
    http://www.corenpr.org.br/noticias/2009/cursos_programacao.htm
    sei que mtos profissionais dessa area nunca nem entraram no site do coren e nao devem saber da existencia desses cursos...
    vale a pena participar...

    ResponderExcluir
  9. Comentando a respeito das propagandas sensuais relacionadas com a enfermagem, fica uma sugestão para o COREN. Lançar uma campanha com linguagem bemmm clara sobre o assunto.
    Fica a dica!
    Abraço
    Karina

    ResponderExcluir

 
hits