terça-feira, 19 de maio de 2009

Enfim, acabou a Semana da Enfermagem.

Parabéns Enfermeiros, Técnicos e Auxiliares por essa semana. Vocês viram que legal os comerciais de rádio que o Coren fez? Também vi o que o Cofen fez na TV e nos outdoores. Finalmente alguém tentando valorizar a nossa profissão.

Gente, vim fazer aqui uma notificação!!
Vocês sabiam que uma festa em Foz do Iguaçu, em plena Semana da Enfermagem, mostrava a imagem sexy de uma enfermeira? Coisas como essas desvalorizam a nossa profissão e devem ser denunciadas. Nós, profissionais de enfermagem merecemos respeito!

Estive na Semana da Enfermagem Integrada, que aconteceu no Parque Barigui, entre o Coren-PR, Aben-PR e PMC Curitiba. Achei legais as palestras, o cafézinho e tudo mais. Gostei de ver as três instituições juntas pela primeira vez em prol da nossa profissão e gostei do que o Mero (Presidente do Coren) falou para todos que estavam lá. O que o Mero disse na Assembléia dos Deputados também foi muito importante.

Espero que a Comunicação coloque logo os pronunciamentos dele porque são muito importantes, tanto do Mero, quanto da Carmem - Presidente da Aben Paraná.

O pessoal da comunicação pediu para eu postar aqui uma pesquisa que está sendo feita com os profissionais. Eu já respondi a minha, fica aí o link para você responder a sua:






Abraços a todos e até mais!
Enf. Waldemar.

8 comentários:

  1. Olá, tudo bem? Temos uma comunidade no Orkut chamada Enfermeiros(as) do Paraná, gostaríamos que fizesse o favor de divulgá-la. Grato. André. http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=8479387

    ResponderExcluir
  2. Enf. Waldemar, bom dia. Voce tem toda a razão, pela primeira vez como enfermeiro me senti valorizado pelo conselho. Foi uma semana bem diferente recebendo homenagem pelo rádio, outdoor e ainda a homenagem do cofen pela televisão. Passando na praça Rui Barbosa tive a oportunidade de observar as atividades promividas pelo nosso Coren mas por problemas nos serviços não participei das atividades cientificas. Parabens a toda diretoria pela maravilhosa iniciativa. Parabens a enfermagem.

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Adoreiii o blog.
    acabei de fazer.
    se vc puder dar uma passadinh la e me add..
    Brigada.
    Boa semana pra vc.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. OI,

    Adorei seu blog.

    Posso colocar o link no meu fórum on-line? gostaria que participasse tb. Obrigada

    Mirella
    Brasil Enfermagem
    brasil.enfermagem@gmail.com
    http://enfermagem.forumaqui.com/forum.htm

    ResponderExcluir
  5. Olá Waldemar, eu sou diretor de Web Marketing da empresa Domiciliar Enfermagem, e gostaria de trocar um e-mail com você, você pode passar seu e-mail?

    Desde de já muito grato,
    Thiago Blauth Ferreira - Diretor de Web Marketing, Domiciliar Enfermagem

    ResponderExcluir
  6. voce nao vai mais atualizar isso aqui?

    ResponderExcluir
  7. falta atualizar ja faz um tempAO QUE TERMINOU A SEMANA DA ENFERMAGEM.......

    ResponderExcluir
  8. Bom dia Doutor Waldemar, sou aluno de uma Faculdade aqui de Salvador/ba do curso de Enfermagem e estou realizando um trabalho para a materia de infomatica, tenho que comentar em um Blog alguma postagem que pra mim venha ser importante, então encontrei no blog do senhor o texto Litoral:Situação Lastimavel, muito interessante pois isso não pode acontecer em um Hospital ter apenas 1 a 4 tecnicos de enfermagem, isso é realmente lastimavel. pra dar finalidade ao meu trabalho de Faculdade espero que o senhor possa visitar o meu blog ver o que postei a respeito dessa situação e também fazer um breve comentario. agradeço desde já e espero pela visita do senhor ao meu blog. http://marceloribeirojesus.blogspot.com/

    ResponderExcluir

 
hits