segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Enfermeira paranaense chega ao Congresso Nacional

E por luta de todos, conseguimos colocar pelo menos uma Enfermeira no Congresso Nacional: Rosane Ferreira, do Partido Verde. Agora basta acompanharmos seu trabalho e fazermos parte desse trabalho pela aprovação de nossos principais projetos!!

Na Assembléia Estadual não conseguimos ter Enfermeiros representados, porém conseguimos manter os Deputados Cheida e Tadeu Veneri, ferrenhos lutadores da categoria de Enfermagem.

Abração e todos e segue a luta!
Abaixo a mensagem encaminhada a mim por e-mail para ser repassada:

4 comentários:

  1. um teto salarial as trinta horas +insalubridade q nem todoos proficionais na emfermagem recebem seria de bom tamanho.

    ResponderExcluir
  2. e deputada nossa pate fisemos um teto salarial, trinta horas semanais;insalubridade que aqui na cidade nao pagam nem para emfermeiro etecnicos cada cidade tem um salario diferente aqui uma faxineira aux limpeza sem demerecer ganha mais ou o mesmo salario e apesponsablidade o tempo de curos ta feio a coisa em deputada temos que ter mudansas ja e estamos de olho um otimo mandato.

    ResponderExcluir
  3. É verdade! tem muita gente que ganha até mais do que um Enfermeiro que ralou quatro anos estudando sem falar dos gastos, sem desmerecer outra profissão, mas ta mais que na hora de valorizar todo o esforço nosso e lutar por mudanças. Contamos com muito apoio do COREN.

    ResponderExcluir
  4. poxa waldemar mas já esta na hora dessa nossa representante fazer alguma coisa pela nossa classe,pois até agora nadaaaaaa... prudentópolis

    ResponderExcluir

 
hits