quinta-feira, 13 de agosto de 2009

60 computadores e novo chefe de Subseção!

Nesta semana o Coren-PR realizou a compra de 60 (eu disse, sessenta) computadores HP de última geração. Agora não vai mais ter desculpa para nos atender no sistema de atendimento e demais sistemas que sempre foram desculpa. "Senhor, o computador não anda" ou "Senhor, o sistema está lento na sede regional" foram as frases que eu mais ouvi no meu tempo de enfermagem.

A assessoria de comunicação do Coren-PR diz que a compra foi feita para substituir todos os computadores antigos em TODAS as subseções e ainda sobrarem para aumentar os postos de trabalho (deve significar que vem concurso por aí).

Outra coisa boa que fiquei sabendo, é que o novo chefe da Subseção de Curitiba, Região Metropolitana e Litoral é o Conselheiro e Secretário Luis Eugenio Miranda, que assume a Coordernação da Subseção, substituindo o Coordenador da Fiscalização Marcos Roberto Giroldo. Agora sim o Giroldo vai poder trabalhar intensamente na fiscalização e tirar do trabalho o grande número de profissionais que estão irregulares ou nem são profissionais de enfermagem.

Pelo visto a coisa tá melhorando. Dois pontos para o Coren.


Abraços a todos os colegas.
Quem quiser falar comigo, meu e-mail é wald.enfermeiro@gmail.com

Um comentário:

  1. OLÁ,WALDEMAR QUERO SABER MAIS A RESPEITO DA PROFISSÃO POIS ESTE ANO TERMINO OS ESTUDOS E GOSTARIA DE FAZER UM CURSO TECNICO EM ENFERMAGEM, MAS NÃO SEI MUITO DA AREA.SE PUDER ME DAR ALGUMAS DICAS A FICAREI GRATA.
    paulaloureiro90@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

 
hits